B-52 American Dinning

Esse é para não ir. Sempre passamos na porta desse lugar que fica no quinto piso do Botafogo Praia, é bem decorado, bonitinho, grande e confortável. O cardápio é bacana, com muitas opções, MAS:

1. Você pede um refrigerante e eles te trazem um copo cheio com canudinho. Achamos estranho e vimos que (SURPRESA!!!!!) a única forma de consumir refrigerante por lá é comprando um refil que custa R$ 5,45, não importa se você mal consegue beber um copo inteiro.

2. Pedimos um sanduíche de 200g de carne e como o preço é bem salgado, resolvemos pedir primeiro um sanduíche para dividir e caso ficássemos com fome a gente pedidria outra coisa ou iríamos comer em outro lugar. Não importa, o que importa é que pedimos assim. Ok, uma funcionária escutou nosso pedido ao garçon e veio correndo a mesa dizer: “As pessoas costumam dividir o de 400g e não de 200g. É pequeno e nós não vamos dividi-lo pra vocês”. E ficou falando, falando, falando que deveríamos comprar outro e não o que a gente queria. Ficamos super constrangidos, mas, dissemos a ela que nosso pedido era um General Burguer e pronto.

3. Depois do acontecido, quando solicitávamos à mesma pessoa qualquer coisa, ela não levava a nossa mesa.

4 e último. O lanche veio, era enorme e o hamburguer de 200g, não tinha tempero algum!!!!!!!!

O único crédito foi o garçon que nos atendeu primeiro e depois, que era simpático e solícito. Não tivemos sorte com o B-52 American Dinning. Azar nosso e deles.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s