Cá estamos

Estamos em falta com o blog. A vida andava corrida, embora tenhamos experimentado vários sabores durante esse tempo distante.

Partimos agora para uma viagem pelo interior do Brasil, não por planejamento em busca de aventuras gastronômicas, mas por questões familiares. Saímos do Rio de Janeiro, passaremos pelo interior de São Paulo, depois diferentes cidades de MG e Goiás e quem sabe cheguemos até o Distrito Federal. São planos. Obviamente isto inclui muita comida boa e bebidinhas idem.

O final de semana anterior foi marcado por bons vinhos: o chileno Casa Silva reserva Cabernet Sauvignon e o muito especial uruguaio Don Pascual Tannat boas massas: penne com shiitake e penne com molho ‘fresco’ à base de tomate, manjericão, uva passa, azeitonas e nozes e bons amigos: Mercedes e Gabriel. As massas não foram devidamente pensadas para os vinhos, pois o encontro acabou acontecendo de forma inesperada, então optamos, em verdade, pro mais prático. Mas ficou tudo bem. O Casa Silva, confesso, não me foi tão agradável como esperava, em vista do seu late harvest adorável. No entanto, o até então desconhecido por nós, Don Pascual, soou como um belo vinho. Era exatamente aquilo que buscávamos naquele momento, sabe bem como é? Aromático, extremamente agradável ao paladar.

Voltamos depois.

Anúncios
Esse post foi publicado em Casa Silva reserva Cabernet Sauvignon, Don Pascual Tannat. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s