Dessas coisas de interior

Sabe quando tem sempre alguma coisa que você come há anos, que continua sendo gostoso, que de vez enquando – quando faz tempo que você não come – bate uma saudade e uma vontade louca? Pois é, tenho isso com esse “tut’s” (não sei o nome que se dá em outros lugares, mas aqui é esse). O dono é o Ailton, conheço desde meus 14 anos e como sempre o mesmo sanduíche: franguinho. Em uma época, quando ele entregava em casa, ele chegou a dizer pro meu pai que eu e meus irmãos erámos grandes colaboradores! O tut’s dele era point pós-balada, ficava aberto até tarde e todo mundo ia. Depois ele sumiu e voltou com o seu ‘Hollyood’ (é assim mesmo que está escrito), num ponto não tão bom, mas o sanduíche continua divino!
Aqui em Araguari existem vários desses, muitos mesmo, talvez seja a coisa que mais tenha por aqui e vez ou outra dou minhas escapulidas e experimento outros. Não são tão bons quanto… Um deles chegou a ser, mas sabe-se lá porque, não existe mais. Enfim, não é americano, não tem cheddar, não é vermelho nem amarelo, mas é inesquecível!

Em memória da melhor maionese.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dessas coisas de interior

  1. Ana disse:

    Esses lanches são divinos! Aqui em Araraquara também tem vários, muitos são vendidos em carrinhos. O melhor é a chapa suja, com o sabor de vários hamburgueres passados…
    E no pós balada era inevitável não acabar num carrinho de lanches.
    O duro era comer um inteiro, os lanches daqui parecem travesseiros!
    Beijos pra vcs!

  2. High Tech @ High Speed disse:

    Só um GAUCHÃO desses (nome dessas lanchonetes em Valadares) pra salvar a FOME da madrugada !
    Coloquei um link do meu blog pro de vocês.. 🙂
    To sempre passando por aki..
    bjao, vamos tomar umas depois ?
    Felipe

Deixe um comentário

