Já tinha ouvido falar da champanharia através de uma conhecida, mas nunca tinha encontrado uma data que me lembrasse que lá poderia ser um bom lugar. Quando fizemos 2 anos de casamento, passamos o dia todo tentando encontrar um lugar que pudéssemos comemorar com bebida e comidinha. Primeiro, pensamos em um restaurante maneiro, mas depois de muito pesquisar só encontramos os que não cabiam em nosso bolso e aqueles que sempre vamos.

Então, optamos por um barzinho novo que nunca havíamos ido. Mas sabe quando você pensa: “o que há de romântico em ir a um boteco, tomar cervejas e comer petiscos?”. Pensei que seria interessante de qualquer maneira, claro, mas que não era bem isso… Foi então, que em um piscar de olhos, me veio à cabeça : ‘Champanharia Ovelha Negra’. Ainda bem que foi em tempo e pudemos nos divertir muito! Tem uma carta com dezenas de opções de garrafas, promoções nas suas lousas – fique atento, pois são ótimas! -, a decoração é simples e fofa, cheia de espelhos, é um lugar rústico, com som ambiente meio bossa-nova e rock n’ roll. De comidinhas, pedimos uma tábua de queijos e frutas, que foi suficiente para quase a noite toda (no final nos rendemos a um sanduíche muito bom, que não me recordo o nome). Nos empolgamos com a bebida, a verdade foi essa! Fazia muito calor no Rio elá dentro estava fresquinho e aconchegante… e champagne sobe que é uma beleza!
Fica na Rua Bambina em Botafogo e abre de segunda à sexta. Vamos?

Anúncios
Esse post foi publicado em aniversário de casamento, champagne, Champanharia Ovelha Negra, Rua Bambina.. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s