Don Pascual

Um casal de amigos queridos, que sempre nos proporcionam noites agradáveis de comelança e ‘bebelança’ nos convidou certa noite para irmos a um lugar secreto com eles.
Ficamos tentando imaginar onde e o que poderia ser, mas não foi nada do que supúnhamos, afinal, nem sabíamos da existência do lugar. Assim, tivemos uma grande surpresa, o que realmente é importante.
De onde moramos até o local que fomos, demoramos cerca de 45 minutos. O que só fez aumentar nossa expectativa. O caminho até lá era estranho, isso deve ser dito. Um caminho escuro e por vezes sombrio, ainda mais quando não se sabe onde vai.
Por fim, chegamos ao Don Pascual, em Vargem Grande. Que maravilha de lugar! Super escondidinho, mas tão aconchegante! Lareira, mesas entre as árvores, iluminação perfeita, tudo muito lindo! Para melhorar, a comida é demais! E os vinhos também, mas essa parte não foi fotografada.

Pedimos uma pizza – assada no forno a lenha com uma massa deliciosa e recheio idem, que ficou por conta do lado masculino e a ala feminina pediu esse espaguete com frutos do mar. O sabor deixa saudades, sabe como é? Tinha camarões, mariscos, lula, polvo, pimentão vermelho, páprica, coentro, aipo. É demais! Ainda não tentei fazer em casa, mas farei – ou tentarei.

É um lugar para voltar sempre que puder. A viagem da zona sul do Rio a Vargem Grande será muito bem recompensada. Fomos há mais de um mês e o sabor ficou marcado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s