de fato, sumimos

Pois é, faz tempo que não paracemos e para ser sincera, ao que tudo indica, vamos ficar sumidinhos mesmo por um tempo. Hoje consegui até publicar uma receita no livro de receitas, tenho outras aqui que quero colocar por lá, mas realmente estamos sem tempo.

Aqui não colocamos os vinhos que temos bebido, pois não temos bebido vinhos. A cerveja tem sido mais frenquente e aí, temos ido ou de skol ou de devassa, com petiscos para cerveja: salame hamburguês, um queijinho, uma pasta com pães, coisas simples assim, bem no final da noite, quando estamos definitivamente muito cansados e aí é a hora de relaxar, sabe como é?

Bom, para não ficar sem dicas cariocas, vou indicar nossa mais nova mania delícia do final de semana: O prato CARNUDA da Cervejaria Devassa: fumegante frigideira de filé ao molho roti da casa, com cubos de cebola, salsa, queijo prato derretido e aipim crocante. É bem assim mesmo, como está descrito no cardápio. É bom demais, temos pedido só isso, depois da fase DEVASSADÃO (Costelas de porco marinadas, acompanhadas de anéis de cebola empanados e do nosso delicioso molho barbecue) ter sido superada – o que durou mais ou menos 2 anos. É que somos fiéis aos pratos eleitos!
Bom final de semana! Bebam cerveja bem gelada, por favor.
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para de fato, sumimos

  1. Frida Ferida disse:

    Mais uma opção inexistente por cá, Devassa só nas páginas da Piauí…

  2. Paty disse:

    Quando descer para as bandas de cá vale a pena experimentar, viu? E olha, eu sempre encontro devassa onde menos espero. Talvez num hiper mercado daí vc encontre! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s