Exprimentamos o espumante Salton Poética, que eu nunca tinha visto. Pelo site, a descrição que passam é que possui aromas de flores cítricas e frutos do bosque como: cassis, framboesa, morango e mirtilo. Possui paladar fresco, macio e cremoso, com boa permanência de sabor de boca. Apetitoso, não é? Bom, mas quando provamos já haviam passado outras duas garrafas e muitos canapés. Era alta madrugada e já estávamos bem alegres. Não houve surpresa, talvez pelas circunstâncias, mas eu diria que ele tem lá seu charme.

Anúncios
Esse post foi publicado em Salton Poética. Bookmark o link permanente.

2 respostas para

  1. Frida Ferida disse:

    esse eu conheço, já vendi tb. espumantes não são meus preferidos e este tb não marcou, mas pra começar a noite, com algo bem leve acompanhando, tipo frutas, numa noite quente, é legal. de fim de noite e com barriga cheia, realmente não ia cair bem.

    bjaum

    🙂

  2. Dulce disse:

    Paty, querida, saudades!
    Sei que vc estão na linha “espumantes” agora, mas quero registrar uma dica de tinto: um francês chamado “bad boy”. Sim o nome é patético e faz desconfiar, mas o vinho surpreende demais. Provem e postem seu comentários, vou ficar esperando curiosamente! beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s