HH no vôo (Vôo ainda tem acento?)

Não sei exatamente se foi um efeito da viagem cheia de ‘áreas de instabilidade’ , se pela novidade ou se pelo gostinho bom mesmo de ter um happy hour nos ares.
Para quem não gosta nem um pouco de voar, é indispensável se apegar ao fone de ouvido e conectar -se à uma das estações de rádio do avião, ao mesmo tempo em que se lê qualquer coisa para que não se preste (muita) atenção em qualquer movimento mais brusco do avião. Bom, assim, ouvindo um rádio qualquer, entra o aviso de que teríamos um happy hour! Eu adorei! Três tipos de cerveja: Sol, Xingu e Bavária Premiun e mais um pratinho de frios Hans, azeitonas, nozes e damascos. Para mim, que curto petiscos, odeio aviões e havia passado por diversas áreas de instabilidade na viagem de Udi-SP, foi a melhor coisa. Pensei que sempre vou escolher vôos na ponte aérea SP-Rio no horário happy hour – nada melhor para se evitar aqueles lanchinhos quentes de mil quejios com qualquer coisa – e que os 20 reais que se paga a mais de uma companhia a outra, realmente podem fazer muita diferença.
O que são aquelas barras de cereais da Gol? Quando a empresa realmente era bem mais em conta que a Tam ou a Varig, até que se podia perdoar e entender que ‘uma coisa compensava a outra’. Mas, agora que está tudo no mesmo preço, por que continuam servindo esta coisa? Barra de cereal é pra quem TEM que comer barra de cereal, não é um coisa que agrada ou relaxa.
Bom, taí, fica uma dica para a ponte aérea e boa viagem!
Anúncios
Esse post foi publicado em barra de cereal Gol, frios Hans, happy hour Tam. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s