Com o calor insuportável que tem feito no Rio de Janeiro nas últimas semanas, foi inevitável ir a praia. Fomos a Ipanema aproveitar o sol e o mar. Em uma destas idas, um bom encontro se fez. Muitos já devem conhecer, mas para gente foi novidade, já que não temos muito hábito de frequentar a praia. Descobrimos o espetinho de camarão Camaretto. Diferente daqueles que foram feitos pela manhã e ainda passeiam pela praia a tarde, os espetinhos desta empresa bahiana são feitos na hora e ainda sem casca e sem cabeça . Além disso, tudo está regularizado, fica numa espécie de caixa térmica mais bonitinha, com os espetinhos empacotados, tudo legal! Cada um custa R$ 4,00 e o funcionário aceita cartão de débito, pode? A.D.O.R.A.M.O.S!

A cerveja, água, suco ou o que for gelado, fica por conta da barraca ‘Amor, Ordem e Progresso’, que além do bom atendimento, possuem cadeira e guarda sol com preço justo e modelos mais sofisticados, e um chuveiro de água limpa e geladinha!

Quase 40 graus de sol na cabeça e praia assim dá gosto!

Anúncios
Esse post foi publicado em barraca de praia, cerveja gelada, espetinho de camarão, Ipanema, verão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para

  1. Felipe Rosa Barbosa disse:

    oooo camarao baaaoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s