Bendita Fruta

76551839

Temos tido dias lindos no Rio. Muito sol, quase nenhuma nuvem no céu… Dá vontade ficar sentada vendo o mar, apreciando a paisagem, olhando o bondinho do Pão de Açúcar subir e descer enquanto se sente o sol batendo e a brisa assoprando. Não dá para fazer isso todos os dias, pois temos prazos, horários e compromissos. Mas quando dá, corremos para sentir tudo isso.

Coisa que tem sido delícia é caminhar até o Largo do Machado e desfrutar uma saladinha de fruta no Bendita Fruta. Acho super prático!

Primeiro porque fazer salada de fruta em casa, na minha casa, é sinal de desperdício. Somos só em dois, aí, se você compra um abacaxi, uma caixa de morangos e o que mais quiser colocar, de duas uma: ou você faz um monte de salada e acaba ficando feia e ninguém quer comer ou faz só um bocadinho e sobram as frutas por dias. Melhor mesmo é coisa fresca, compra e come ou compra e come no café da manhã no outro dia. Tenho horror a potinhos na geladeira com coisas esquecidas. Prefiro fazer tudo novamente que ficar comendo dias e dias as mesmas coisas. Herança do meu pai, eu sei.

Além da saladinha de frutas da estação, suco e essas coisas naturais, a boa supresa desta semana foi a geléia de lá. Adorei!!!! Pouco açúcar e muita fruta. Perfeita! Eu provei a de amora, logo mais degustarei as demais. Tem ou não tem cara de dia ensolarado?

Anúncios
Esse post foi publicado em Largo do Machado e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s