Astor Campinas

Conheci o Astor, que se define como um bar etílico-gastronômico. Na verdade, já havia visto o Astor pela rua, mas me interessei depois que soube, pelo jornal, que o Astor estava para aterrissar no Rio, onde era o Barril, em Ipanema.

Aqui em Campinas tem muitos bares bem próximos e talvez isto justifique o fato de que estava bem vazio.  Tudo bem que era dia de semana, mas enquanto outros bares bombavam, o Astor estava bem calmo (o que pra nós é uma vantagem!). Eu fiquei surpresa pelo atendimento, pelo chopp e pelo ambiente: eram muito bons! Para petiscar pedimos Moules et frites, que nada mais são que mariscos cozidos na cerveja com batatas fritas e pão para acompanhar. Estava uma delícia! O som ambiente também é dos bons!

Eu e meu marido fomos sozinhos, mas é daqueles lugares que dá vontade de ir com a turma e ficar um tempão. O preço não é lá dos mais razoáveis, então, depois de alguns choppinhos e este pestisco, voltamos para casa. Além disso, o marido queria muito ver uma coisa que ia passar na tv, pode?! rs

Tomara que Campinas frequente mais o Astor e que o Rio aproveite o bom chopp da casa paulistana! O treinamento dos garçons também é bem fino… Sabe quanto se sente bem recebido? Pois é, voltaremos com certeza!

Anúncios
Esse post foi publicado em bares, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Astor Campinas

  1. Patricia disse:

    O Astor em Campinas fechou, infelizmente =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s