Dia dos namorados

Eu sei que muita gente acha a maior besteira, ‘uma data comercial’, blábláblá, coisas do gênero que dariam um post só para criticar o coitado do 12 de junho. Sempre acreditei que era um dia para uma bela desculpa pra ficar grudado, agradar o outro, fazer programinhas à dois.  Eu e meu marido sempre fazemos alguma coisa: um jantar em casa, uma jantar fora, um vinho, um espumante. Já até comemoramos com uma turma de casais numa pizzaria no Rio. Por Campinas ainda ser uma espécie de novidade pra nós, ainda estamos decidindo se nos arriscaremos fora de casa ou se vai ser daqueles finais de semana preguiçosos dentro de casa – mas com fondue ou massa, vinho tinto, sobremesa delícia, cobertor, filminho… (sentiu uma tendência para a última opção? É o frio!).

De todo modo, o Cafezal em Flor, parece ser uma boa opção. No Veja Campinas é indicado como o melhor lugar para ir a dois. É bem simples, decoração super rústica (me lembrei da casa dos meus avós na fazenda), luz de velas, som ao vivo, comidinha boa e tal. Só tenho certo receio quanto ao cardápio que, seguindo a linha da casa, é rústico demais também. Mas é bom! E acho que vai estar bem quentinho no sábado…

Aceito sugestões! Aproveitem para curtir também. É bom dar e receber carinho, sempre! =)

Esse post foi publicado em bares, Bares em Campinas, cerveja em garrafa, Programas à dois, vinhos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

