Si Señor – Campinas

Ontem fomos ao Si Señor , restaurante mexicano que inaugurou há mais ou menos 3 semanas aqui no Cambuí. Jáconhecíamos e gostávamos do de São Paulo, em Pinheiros, mas sempre fomos na hora do almoço e, por este mesmo motivo, sempre comemos o buffet. Ontem fomos no jantar.

Para a alegria de quem for dono, tinha até fila de espera. Não demorou muito (mais ou menos 10 minutos) e logo fomos para dentro do salão, que é enorme! Tinha música boa, bom atendimento, os pedidos vinham rapidamente à mesa e o principal: tudo muito bem feito e muito saboroso!

O chopp é Devassa Bem Loura (R$4,90) e estava ótimo, muito bem tirado, com espuma cremosa! Pedimos uma Quesadilla de Machaca (lagarto desfiado muito bem temperado), mas há opção de recheio de filé, frango e camarões. Este prato estava maravilhoso! Vinham 4 quesadillas, acompanhado de sour cream, guacamole e pico de galo e ainda tinha uma pequena porção de Chilli beans com nachos. A porção é suficiente para duas pessoas, mas acabamos experimentando também o Chili com carne, servido num tachinho de ferro. Tudo de bom também!

Satisfeitos, fechamos a conta e, então, o garçom nos informou que como haviam inaugurado recentemente, ganharíamos o cash para participar da promoção El doble – que vale somente para alguns pratos em datas determinadas  para podemos voltar e apreciar os mesmos pratos por apenas 10% do valor! Adorável, claro!

O cardápio está aqui: Si Señor – Campinas (como há atualização,  o link pode não abrir)

Anúncios
Esse post foi publicado em Mexicano e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s