Pita Kebab Bar

Passamos esta semana na capital paulista. Foi ótimo! Fomos há alguns lugares com excelente comida, como é de se esperar em São Paulo,  mas só fotografamos o Pita Bar. No Pita, fomos no horário do almoço, para comer algo rápido e saboroso. Como vivemos com saudade do Laffa, do Rio, e aqui em Campinas ainda não descobrimos onde estão os kebabs, foi bem fácil escolher. Ninguém nos indicou, era somente o mais próximo de onde estávamos, em Pinheiros.

Kebab de falafel

O espaço é pequeno, comporta poucas pessoas, mas tinha bastante gente e não tivemos que esperar. O salão maior fica numa espécie de quintal, bastante simples e também agradável. Não pedimos entradas, pois fomos só comer os sanduíches… Mas, no cardápio tinham coisas muito apetitosas e com preço bem razoável.

Nossos kebabs escolhidos foram o de cordeiro (R$13) e o de falafel (o mesmo preço). Os dois estavam bem caprichados!

kebab de cordeiro

O meu, que era o de falafel, estava muito bem temperado, uma delícia! Enquanto o marido se deliciava com o de cordeiro, ele já dizia que poderíamos voltar a noite para experimentarmos outros sabores! Então, quer dizer que foi super aprovado. O atendimento era atencioso e eu fiquei muito afim do kebab de abobrinha grelhada com coalhada. Ainda voltaremos a noite, claro, há ainda muito a se explorar!

Anúncios
Esse post foi publicado em kebaberia, São Paulo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s