Bentô – Rio de Janeiro, RJ

No fim de semana estivemos no Rio de Janeiro. Fui lançar meu primeiro livro como uma das autoras e organizadora: Psicanálise-Interdisciplinaridade, pela editora Armazém Digital. Aproveitamos a ocasião para reencontrarmos os amigos que fizemos nos anos vividos por lá. Quanta saudade de todos. Constatei que a saudade se concentra nos amigos: não importa o cenário, são as pessoas que fazem falta.

Assim que chegamos fomos almoçar no Bentô, que fica na Aníbal de Mendonça, ali em Ipanema. Nossa amiga M. nos convidou para o almoço neste simpático espaço que serve as comidinhas orientais nestas caixinhas aí. Uma graça! Você monta seu quadrado como quiser e não precisa ser 4 porções, pode ser só uma, duas, três ou as quatro. Destaque para o atum crocante e para o harumaki de camarão. Muito gostosos.  É uma boa dica para um almoço rápido, charmoso e cheio de opção. Mas o melhor mesmo provamos de noite… e isto é assunto para outro post.

Anúncios
Esse post foi publicado em almoço no Rio de Janeiro, oriental, Restaurantes Rio de Janeiro, Rio e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s