Sorveteria Sonho de Verão – Campinas, SP

Nestes dias quentes, acho que almoçaria, lancharia e jantaria sorvete! Por sorte, aqui no Cambuí tem uma das melhores sorveterias da cidade, a Sonho de Verão. Muito sabores – dos mais tradicionais àqueles azuis que eu ainda não compreendo – , coberturas… tem de tudo e para todos os gostos.  A textura e o sabor são excelentes, coisa fina mesmo! Meu predileto é o de amêndoas e tenho a péssima mania de sempre repetir o que mais gosto, com medo de me arrepender depois. Já passei pelo de nozes, pistache, macadâmia (prefiro estes com castanhas), mas sempre volto no mesmo.

Não posso dizer que tenho o hábito, mas eu gosto de freqüentar nas tardes de domingo. Vou eu, meu marido e minha cachorrinha. Um monte de gente faz o mesmo esquema. Mas, neste calor infernal a gente dá sempre uma escapadinha e vai durante a semana, porque ninguém é de ferro, né? Eu iria agora (mas está fechada que eu sei!)

Esse post foi publicado em Campinas, sorvetes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

