todo carnaval tem seu fim.

O carnaval foi em Araguari, MG. Há pelo menos 7 anos este não era o cenário. Estive no Rio durante este tempo e sempre recebíamos amigos e familiares curiosos com a festa na cidade maravilhosa. Era o ápice da alegria, o imperativo da diversão: música, bebida, comida, música, dança, carne. Tempo bom e necessário

Agora silêncio, calma, pássaros cantando no amanhecer, pessoas calorosas e familiares se tornaram uma aconchegante diversão. Poker, marchinha na matinê do domingo de carnaval, cerveja, caipirinha, whiskey, kinect, filmes e cozinha farta e saborosa. O que mais posso querer? Estar em família é sempre um misto de sentimento. Olho para meus irmãos sentados a mesa com seus pares. meus pais e meu marido. Penso comigo: S. sentava-se a esquerda, A. a direita, A.  a esquerda,t. a direita, eu na ponta da mesa. Hoje não suporto este lugar, antes tinha como meu. Sinto as transformações em mim, neles, em meus pais. Sinto também o que ficou. As mesma piadas, observações, lembranças novas, laços novos, gente escolhida que chegou para somar. Novos sabores  da mesma família. Foi assim com os pratos que comemos. E foi tudo de bom!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para todo carnaval tem seu fim.

  1. Fernanda disse:

    Que fofa, Pati!
    O que é kinect?!? xD

    • Patricia disse:

      oi Fer!=)
      O kinect é um aparelho que permite jogar videogame sem o controle. tem que mexer o corpo mesmo, se jogar! É muito divertido e cansativo também! rs Como foi seu carnaval?
      beijos

  2. Patrícia disse:

    Olá Chará,
    Fico feliz que tenha gostado das receitas!
    Eu e minhas amigas estamos entrando agora nesse mundo de blogueiros gastronômicos e já estou bem apaixonada. Passo o dia procurando novos blogs e receitas.
    Vou segui-lá também!
    Patrícia

Deixe um comentário

