The Gourmet Tea

Aproveitando que minha irmã está passando uns dias em São Paulo e que eu estaria por lá nesta sexta, procurei um lugar bem charmosinho para que pudéssemos passar o pouco tempo que eu tinha disponível. Como ela estava por Pinheiros, achei melhor procurar algo por lá e via internet encontrei a The Gourmet Tea.

O lugar era exatamente o que eu buscava: fofo, com comidinhas gostosas e muitos chás para nos aquecer do frio paulistano. A maneira como o chá é servido faz muita diferença, pois é gracioso e curioso. Gostei também do ‘cardápio’  de chás, apesar de ter tido muita dificuldade em escolher. Até estou numa fase ‘chás’, mas só compro os de saquinho e sei quase muito bem que gosto vai ter a composição final. Lá eu não sabia, tampouco minha irmã. Então, escolhemos o Rooibos Bourbon  (uma mistura com caramelo e baunilha e notas de tâmaras) e o Masala Chai (bebida clássica do norte da Índia, mistura de chá de Assam e temperos como canela, gengibre e notas de cardamono). O dela (Rooibos) era melhor que o meu!

Mas nos divertimos com o cronômetro que auxilia no tempo de infusão e com o ritual. Todos os sabores são vendidos por lá, assim como os acessórios do mundo do chá. Tudo lindo! É uma boa dica para estes dias que combinam com blusa de frio e edredom. O The Gourmet Tea fica na Rua Matheus Grow, 89. Pinheiros, São Paulo-SP.


Esse post foi publicado em SP e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para The Gourmet Tea

  1. Sílvia disse:

    O lugar é fofo mesmo! Concordo que é bem difícil de escolher o sabor, porque têm várias opções… aí, tem que contar com a sorte…hahaha

  2. Que sugestão ótima. Vou guardar nos favoritos e na próxima oportunidade, quero conhecer. Abraços, Adriana.

    • Patricia disse:

      Oi Adriana, que bom que gostou da sugestão. Lá é uma delícia mesmo!
      Gostei do seu blog também! Que receitas boas!
      um abraço.
      Patrícia

Deixe um comentário

