Caixa de chás Seleção Especial Matte Leão

Aproveitando o post anterior, vim completar com esta caixa de chás que minha mãe, que passou alguns dias aqui em Campinas comigo, nos deixou. Eu adorei e resolvi vir dividir esta delícia com vocês. É bacana para presentear quem gosta de chá (alguém não gosta?) pois há vários sabores diferentes – alguns tradicionais como o preto, verde, camomila, cidreira, hortelã e outros mais especiais como o Rosa Silvestre (amora e hibisco); Maçã e laranja; Laranja, limão e cidreira e também acho ótimo ter em casa, pois dá um prazer enorme poder escolher qual deles provar. O preço médio é de 38 a 40 reais. Eu e o marido estamos aproveitando o termômetro da temperatura mais baixo e nos jogamos nos chás!

*dica de coração, não é merchandising.
Esse post foi publicado em chá e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Caixa de chás Seleção Especial Matte Leão

  1. Davi Moura disse:

    Só pela embalagem já dá pra comprar. Sou publicitário, e como qualquer um que se preze, tenho fascínio por embalagens bem elaboradas. Sugestão anotadíssima 😉

    • Patricia disse:

      Oi Davi, a embalagem é uma graça mesmo e já vi no supermercado outras marcas com caixas bem bacanas também. 😉 Obrigada pela visita,
      Patrícia

  2. Gabriel disse:

    Ah eu já vi essas caixinhas, tem uma aqui na agência!!! Parabéns pelo blog!

    • Patricia disse:

      Oi Gabriel, gostei do seu blog também, ainda mais por estar na mesma região que eu. Vou visitá-lo! 😉
      Patrícia

  3. Rute disse:

    onde acho essa caixa ???

    • Patricia disse:

      Oi Rute, eu costumo encontrar no Carrefour. Você já buscou na internet? Talvez encontre também. É muito boa, ainda mais com esse tempinho…
      Patricia

  4. Patricia disse:

    Para quem tiver interesse, vi a caixa no Pão de Açúcar esta semana, só que não era colorida, era prateada.

Deixe um comentário

