The Fifties – Campinas, SP

No fim de semana fomos conhecer o The Fifties que inaugurou há pouco tempo no Shopping Iguatemi aqui de Campinas.  Chegamos lá quase na hora de fechar, mas mesmo assim fomos bem atendidos. A casa estava completamente cheia, mas os pedidos chegavam rápido, apesar de algumas confusões.

O cardápio é de uma tradicional casa de hambúrguer, com opções que vão de smoothies, shakes, hambúrgueres de diferentes tipos (picanha, maminha, calabresa, costelinha, frango e até vegetariano), onion  rings, fritas para acompanhar, uma boa maionese e sobremesas tipicas como banana slipt, sundae e colegial. Mas há também opção de pratos e saladas.

Nosso pedido foi uma porção de fritas fifties individual, maionese fifties, hambúrguer de picanha acompanhado com creme de queijo e cebola frita e um Baby Back Burger – hambúrguer de costelinha de porco com molho barbecue, queijo prato derretido no pão ciabata.  O meu (de picanha) estava bem gostoso, especialmente o hambúrguer. Meu marido disse que o dele estava bom também, mas que não o surpreendeu. Não lembramos de tirar fotos na hora do lanche. O ambiente é inspirado nas lanchonetes americanas, há chopp e  o atendimento é atencioso. Cada lanche custa em média 18/21 reais. Eu voltarei.

Esse post foi publicado em Campinas, cozinha americana, Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para The Fifties – Campinas, SP

  1. Gabriel disse:

    Eu fui lá essa semana e ainda estou preparando o post para o meu blog… O lanche é sensacional, mas achei eles confusos no atendimento, e bem demorado!!!

    Já coloquei o Banquete Virtual na lista dos meus favoritos para vir sempre aqui dar uma olhada!

    Bjs

    • Maria Claudia disse:

      Olá Patrícia!
      Sou parceira do Gabriel no sopensonoquilo.blogspot.com, e estou retribuindo sua visita.
      Seu blog é ótimo! Dicas sensacionais, vários lugares que já anotamos prá conhecer… muito bom mesmo!
      Boa semana!
      Maria Claudia.

      • Patricia disse:

        Oi Maria Claudia, obrigada pela visita. Que bom que gostou do blog. Eu também estou atenta às dicas de vcs! =)
        Patrícia

  2. Patricia disse:

    Gabriel, eles estavam confusos no atendimento mesmo. Talvez seja uma fase de adaptação. Depois quero ver no seu blog o que provou por lá. Vou linkar o Só penso no quilo aqui também.
    Patrícia

    • Aline disse:

      Estou conhecendo o blog agora ! Tentei até mandar um email para o the fifties, pois já conhecia de SP, e achei o atendimento horrível, demorado, e as batatas fritas não chegam aos pés das que já comi em outras unidades.
      Vou fuçar nos outros posts, rs
      Aline

      • Patricia disse:

        Oi Aline, e você consegui mandar o e-mail? Há algumas pessoas realmente reclamando do atendimento. Espero que melhorem! =) Obrigada pela vista, bjos
        Patrícia

  3. Daniel Deywes disse:

    Vim COnhecer seu blog, e gostei muito das postagens, informações ótimas e fotos encantadoras …

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

Deixe um comentário

