Julice Boulangère – Presente Gourmet

Olá! Depois de dias ausentes e de minha área gourmet ter se resumido basicamente a churrasco – é realmente muito bom ter uma churrasqueira! – consegui voltar e vou trazer para vocês uma dica de presente gourmet, com participações especiais!

Minha irmã Sílvia e o Fábio (namorado dela) moram em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro e estavam em São Paulo no dia do aniversário dele. Eu queria presentear meu cunhado, que me é muito querido, e tinha intenção de sair do convencional. Assim, pensei que poderia dar de presente um café da manhã bem charmosinho, para dar início as comemorações. E assim fiz!

Combinei com a minha irmã e com ele que meu presente seria o café da manhã da Julice Boulangère. Não pude estar presente, mas adoraria ter ido (passei o $ pra minha irmã para facilitar)! Tinha escolhido para o Fábio o Kit 4: que inclui uma cesta com três tipos de pães, manteiga, café, dois sabores de geleia, mamão papaia, fatia de bolo, suco, tortinha de frutas e frios fatiados. Mas, como ele é uma cara generoso, sabe o que fez? Convidou a minha irmã, meu irmão e minha cunhada para acompanhá-lo e trocou meu kit 4 por 4 kits 1!!!A Sílvia me contou que era composto por: “Pão bolinha, pão de linhaça, brioche, pão com chocolate e ameixa, geleias de morango, vinho, e de um sabor que não descobrimos,manteiga, café, capuccino ou chocolate quente“. 

 

Fiquei super contente em presenteá-lo assim, até porque tenho vontade de conhecer o Julice, mas ainda não consegui (eu moro em Campinas e o Julice fica em São Paulo)! Pedi aos dois para comentarem um pouco sobre como foi a experiência para poder compartilhar com vocês.

Sílvia e Fábio

Julice é uma delícia! Os pães são muito gostosos e as geleias também! A de morango, velha conhecida, tinha um sabor diferenciado muito bom, a alaranjada (que ainda não sabemos do que era) era muito boa e a de vinho era divina! É muito gostoso acordar no dia do seu aniversário e tomar um belíssimo café da manhã! Além disso, no Julice tem uma boutique com variedades de pães e geleia para levar pra casa. Só fique atento ao horário, pois quando chegamos estava lotado (era sábado de manhã!) e tivemos que esperar um tempo para conseguir uma mesa e também para sermos atendidos.”

    

 

 

Esse post foi publicado em Presente Gourmet e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Julice Boulangère – Presente Gourmet

  1. Sílvia. disse:

    Adorei o post, Paty!! E recomendo o Julice!!
    =***

  2. Davi Moura disse:

    Tipo: LINDO! Adoraria ter opções desse tipo aqui por minha cidade.

  3. Patricia disse:

    que bacana que curtiu, Davi! Com certeza vc deve ter estas opções aí… pode ser um belo almoço de presente tb! =) beijos

  4. Elisa Ávila disse:

    hummmm que delícia Patrícia, quando for em Sp quero conhecer!!!!!

    bjos

    • Patricia disse:

      Oi Elisa, que bacana vc por aqui.
      Acho que vale mesmo conhecer o Julice, viu? Atualmente diz que são os melhores pães de Sp! beijo

Deixe um comentário

