Mimos para o Dia dos Pais!

Trouxe hoje para o blog algumas dicas de presente para o Dia dos Pais. Adoraria presentear o meu com um deles! Acho super bacana mimar no dia dos pais, das mães, dos namorados, etc., mas acho que o bom mesmo é ter uma relação cheia de afeto o ano inteiro! Meu pai é um cara incrível, trabalha demais, mas também sabe curtir a vida, aproveitando os momentos que tem com a família. Sua especialidade gourmet é o churrasco (claro!) e para beber, prefere a boa e velha cerveja pilsen.

Bom, pensando nas preferências gustativas dos pais sugiro:

Heineken BouquetSete  garrafas long neck de Heineken transformadas em flores (de papel) verdes que vêm em um balde exclusivo da marca para deixar sua cerveja bem gelada. Na Flores online, por 99 reais.

Combo brigadeiro de chocolate + Guinness: Brigadeiros de chocolate amargo ou ao leite com uma cerveja Guinness. Harmonia deliciosa! Na A Casa Encantada, por 30 reais. Também é possível comprar caixas de brigadeiro sem a bebida.

Kit Senhor Brigadeiro e Malamado: lata com 14 brigadeiros nos sabores Senhor Brigadeiro (ao leite) e Senhor Amaro (70% cacau) e uma meia garrafa do vinho Malamado (Malbec), feito na Argentina e nos moldes do vinho do Porto. Ideal para acompanhar os brigadeiros. No Senhor Brigadeiro, por 50 reais.  A lata com os 14 brigadeiros sem a bebida sai por 35 reais.

Bíblia do Churrasco: Este presente agrada muito àqueles pais que adoram comandaro churrasco. Meu marido ganhou uma ‘bíblia’ do meu pai e já testamos algumas receitas.  Além de receitinhas com todos os tipos de carne, ainda vem um encarte com dicas de harmonização com cerveja. Uma espécie de Larrouse da Cerveja reduzida. É ótimo! No Submarino, por 39,90 reais.

                                                                          Cesta com gostosuras Julice: esta cesta toda especial você encontra na Julice Boulangère, que fica em São Paulo, capital. São diversos itens deliciosos e sofisticados, como cogumelos em conserva, cupcake de cereja, pão de cerveja Guinness, geléia de vinho carmenère e de abacaxi & tomilho, Vinho tinto DuRosa, entre muitas outras coisas. Mais informações pelo telefone: (11) 3097-9162.

Feliz dia dos Pais!

Esse post foi publicado em Presente Gourmet e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Mimos para o Dia dos Pais!

  1. Nem sei o que eu prefiro, mas se eu escolher qualquer um desses presentes, eu queria para mim rsrsr

  2. Sílvia. disse:

    O papai é demais mesmo! Aliás, o melhor!! rsrsrsrsrs…
    Com tantas opções assim, acho difícil escolher a melhor…….
    =)

Deixe um comentário

