Bolo Indiano – Pão do Cambuí (Campinas, SP)

Que delícia que o final de semana chegou e também que veio a primavera! Sexta-feira é o dia mais corrido da minha semana, pois tenho que ir a São Paulo. O que significa que pego o pior trânsito da cidade! Costumo chegar em Campinas por volta das 18h e louca para comer uma coisinha gostosa. Vez ou outra vou com meu marido na Pão do Cambuí (Rua Emílio Ribas, 70 – Cambuí – Campinas, SP) pegar umas guloseimas pra lanchar em casa. Todas as vezes que vou lá trato logo de garantir um pedaço do bolo indiano. Não preciso de mais nada! Eu não sou muito chegada a doces e bolos, mas este indiano me encanta! Além do creme do recheio (acho que é baba de moça), vem com sabores de especiarias, como cravo, canela e açúcar mascavo. Super indicado para comer geladinho, tomando um chá, café ou leite puro bem gelado (é um belo jeito de começar o sábado!).  Encontrei muitas receitas na net, mas não me atrevi a reproduzir nenhuma ainda…. por enquanto fico com a facilidade de correr na padoca e comprar!

Um doce final de semana a todos e que a primavera seja linda!

Esse post foi publicado em bolos e tortas, Campinas e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Bolo Indiano – Pão do Cambuí (Campinas, SP)

  1. BLOG DA DANI disse:

    delicia Patyyy!!

  2. Nossa que lombriga que me dá vendo essa foto!!! parece delicioso.

    A Pão do Cambuí sempre tem coisas deliciosas!!!
    Abraço

    • Patricia disse:

      rsrsrs, é de dar lombriga mesmo! Pois é, já vi no seu blog que vez ou outra vc tb aprece lá.
      Abraço

  3. ESTE BOLO É MUITO BOM (SE POSSIVÉL EU QUERO A RECEITA E PEÇO QUE MANTE ATRAVÉS DE MEU EMAIL

  4. julia disse:

    é gostoso mais… kd a receita ?

  5. julia disse:

    ops não é pra por a receita esquece esse meu comentario

Deixe um comentário

