Os essenciais temperos

Olá!!! Vim mostrar pra vocês o kit lindo que ganhei da minha sogra que esteve na Turquia e trouxe esta coisa fofa pra mim!Eu gostei tanto que até tenho dó de usar. Ainda não provei nenhum, mas logo mais vou me dar o direito! Olha que charme o moedor de temperos na parte superior da foto! Aqui no Brasil também temos muitos temperos e é bacana pensar em presentear as pessoas assim (pelo menos aquelas que vc sabe que é chegada na cozinha, não é?)

Aqui em Campinas tem dois lugares que indico para comprar temperos: o Empório Santa Terezinha , que fica no shopping Dom Pedro e a Discamp , na Ponte Preta. Nos dois você vai encontrar uma infinidade de temperos deliciosos e que vão te ajudar bastante na cozinha, pois estes temperos fazem toda a diferença de um prato com uma pitadinha! Recomendo que tenha sempre em casa estes sabores secos: curry, açafrão, páprica, mix de ervas finas, mix de pimentas, orégano, alecrim, pimenta calabresa… são realmente essenciais! E você, qual acrescentaria?

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Os essenciais temperos

  1. ana rita right disse:

    faltou o zaatar e outros temperos arabes.

    • Patricia disse:

      Oi Ana Rita, agradeço a visita. Realmente, poderia ter adicionado os temperos árabes, que tb acho que são essenciais. Acho que acabei sendo muito simplista… Obrigada por me lembrar! beijo

Deixe um comentário

