Si Señor – El doble

Oi gente! Estão passando calor na cidade de vocês também? Aqui em Campinas está um dia bonito, cheio de sol! E combina bem com um mojito lá no Si Señor, viu? Eu trouxe novamente este local, pois tem tido muita busca no blog e meu texto anterior já ficou bem desatualizado!

Para quem conhece a casa, sabe que por lá eles têm um sistema super bacana chamado El doble. Você vai em determinados dias da semana e ganha um card que vale por 1 mês para voltar e pagar 10% do prato que consumiu em outro dia (não sei falar os dias certos, mas tenho certeza que no domingo é dia de resgate do el doble).  Eu adoro esta jogada e sempre que posso dou uma passadinha e volto dias depois! Não é ótimo isso?

Além do mais, a casa está maior, tem uma área externa deliciosa, o chope é ótimo e os drinks também. O da foto é o mojito, que estava bem refrescante! Em relação a comida, eu gosto bastante, mas tem dia que está bem melhor do que em outros. Desta última vez que fui estava bem fresquinha,  dividi o La buena onda com meu marido(era um resgate do el doble). Acho um prato ótimo, pois vem várias gostosuras diferentes e é mais do que suficiente para dois (pelo menos pra nós 2 é). Na ponta do lápis (ou da calculadora), nem preciso dizer que compensa muito pros consumidores, né? Qual a opinião de vocês sobre?

         

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

