!Hola!

Olá pessoal! Quanto tempo! Tirei umas férias do blog e da cozinha também. Fui para casa dos meus pais em Minas e por lá a Teka cuida da nossa alimentação. Foi ótimo, pois fiquei com saudade de comandar minhas panelinhas. Só que cheguei de viagem e minha geladeira tinha morrido. Estou esperando a nova chegar e enquanto isso vivendo de gelo no isopor… rs. Triste.

O post de hoje é uma diquinha delícia para os moradores da capital paulistana. Começa nesta sexta, dia 03 de fevereiro, a 2.a Tapas Week  (e vai até sábado, dia 11 de fevereiro). A proposta é do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha e conta com a participação de vários restaurantes e  bares de São Paulo, que comandam a riquíssima gastronomia espanhola. Nos restaurantes vão cobrar R$85 e nos bares R$55 pelo menu de degustação de tapas quentes, frias e sobremesa (nos bares acompanha uma taça de vinho). Os restaurantes participantes são: Alma María, Arola-Vintetres, Brasero Amatxu, Clos de Tapas, Eñe, Porto Rubaiyat. e os bares Gràcia, Donostia, La Madrileña, La Tapa, Torero Valese e Verissimo.  Os cardápios estão disponíveis aqui. Não dá pra perder! Quem for conta aqui, pode ser?!

 

Esse post foi publicado em evento, evento gastronômico e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

