É Carnaval!

E aí, minha gente, estão preparados para a festa que vai começar?! Com o sol que está fazendo por aqui, imagino que este carnaval vai ser alegre pra todo mundo! Eu sou uma foliã que curto um dia e está ótimo, já foi meu carnaval! Depois vejo alguma coisa pela tevê e a vida segue. Morei 6 anos no Rio e, como todos sabem, o carnaval lá é a coisa mais animada que existe. Adorava ver o  movimento do pessoal que ia desfilar nas escolas de samba passando pela rua, gente de fantasia nos ônibus, nos restaurantes, a cidade respirando e vivendo de carnaval… Mas mesmo assim, fui só em dois blocos por lá.

Este ano vou fazer uma programação quase off-carnaval. Vou pra terra da garoa. Na programação um bloco de rua com meus amigos de faculdade. Vai valer por muitos carnavais, pelo que conheço do meu povo! E depois a intenção é aproveitar a cidade mais calma, sem aquele trânsito horrendo, sem restaurantes muito cheios… Amo São Paulo quando fica assim, quase que exclusiva, sabe?

Aproveitem muito, bebam muita água para hidratar e evitar a ressaca, muita fruta, comidinhas leves, usem filtro solar e escolham direitinho as bocas que vão beijar, se for o caso. Bom carnaval!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

