Julice Boulangère – Café da manhã delícia!

Olá! Como foram de Páscoa? A minha foi em São Paulo e foi tudo de bom! Aproveitei para curtir minha família, comer uma bacalhoada feita por minha mãe (mas com a ajuda de todos!), passear com meus queridos e fechei o fim de semana no Lollapalooza. Um agito só!

Um dos passeios mais gostosos, com certeza, foi o do sábado pela manhã, quando fomos todos da família tomar um belo café na Julice. Meus irmãos e meu cunhado já haviam estado lá, como já coloquei neste post aqui, mas eu não e morria de vontade. Na verdade, chegamos lá quase meio-dia e mesmo assim tivemos que esperar por quase uma hora, pois estávamos em 8 pessoas e precisávamos de uma mesa grande, o que só era possível na área externa. Aproveitamos para apreciar os pães, geleias, chutneys e todas as outras delícias que estão a venda por lá. Comprei um chutney de tamarindo com manga e uma mostarda feita com cerveja preta. Mal posso esperar para experimentar!

fonte fotos: site da Julice

Acomodados, pedimos sugestões para o pedido, já que estávamos em muitos. Achei super bacana, pois nos sugeriram que pedíssemos 2 kits 4 (Pães, manteiga, mamão, suco de laranja, iogurte, bolo, mini torta, frios, geleias + bebida quente – R$37 cada) para todos da mesa compartilhar. Pedimos outras bebidas a parte para completar e foi lindo! Vieram duas torres recheadas de gostosuras! Eu até tirei fotos, mas com a máquina do meu irmão, então vou colocar estas foto do site deles, que é o mais parecido com o que pedimos (o kit da foto é menor).

Os pães eram realmente deliciosos, igualmente as geleias, o mamão super docinho, os frios, bolo, tortinha e tudo mais. O pessoal da minha família curtiu tanto o momento, que meus pais já estavam pensando em comprar uma mesa grande para colocar no jardim da casa deles para os cafés da manhã familiares. Super recomendo o passeio para quem quer passar uma manhã charmosa e agradável!

Julice Boulangère: R. Dep. Lacerda Franco 536, Pinheiros, São Paulo – SP

Esse post foi publicado em SP e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Julice Boulangère – Café da manhã delícia!

  1. Oi Patricia,
    Que bom sair com a família, saborear a bacalhoada da mamãe, que bons momento, quando for a Sampa quero um café da manhã desses.
    Beijo,
    Vânia

Deixe um comentário

