Destino Monte Verde (MG) – Hospedagem

Esta foi a segunda vez que estivemos em Monte Verde (MG). Novamente escolhemos o destino para um aniversário ‘virada de década’ (como da outra vez) e não poderia ter sido melhor. Já entendi que toda vez que formos até lá vamos querer voltar! Ainda tem muita coisa para conhecer, por mais que lá pareça ser um lugarzinho pequeno.

Desta vez mudamos de pousada, fomos conhecer a Pousada Cantos e Contos e só tenho elogios para fazer! O que chama a atenção de primeira é a beleza da arquitetura de lá. Ficamos muito apaixonados pela estrutura da pousada, que te permite passar o final de semana entocadinho (se não tiver intenção de passear pela cidade) e mesmo assim sair com a sensação de como Monte Verde é linda e hospitaleira! Nem preciso dizer que super recomendo para lua de mel, né? Perfeita e romântica.

      Canto da Massagem Canto da leitura

      Ofurô Salão de Jogos

      Sala de Estar/Cinema Canto da fogueira

Chegamos no sábado no final da tarde e fomos gentilmente recebidos pela Sueli e sua equipe, bem na hora do ‘café da tarde’ (servido das 16h às 18h) já incluso na diária. Bom demais! Já começava a fazer muito frio, então o chá, com pães de queijo quentinhos, diversos bolos e pães caiu mais do que bem. A foto a seguir é do super café da manhã (servido até as 12h), mas o chá não é muito diferente disso:

                    

Quando estávamos saindo do café da tarde, vi que havia uma prateleira com muitas panelas de fondue e, por curiosidade, perguntei para a Aline se serviam. Ela me contou que sim e que os pedidos deveriam ser feitos até as 20h, podendo serem servidos até as 22h.  Cansados da viagem e a fim de aproveitar a pousada, a lareira e os vinhos (entre eles um belo Finis Terrae 2004 – Cousiño Macul – que trouxemos do Chile em 2007 e que estava sensacional) que levamos, esta ideia nos pareceu perfeita e  foi isso que fizemos: pedimos um fondue de queijo que chegou ao chalé pontualmente.

             

     

Indícios de um belo fim de semana, não? Sem contar que a lua estava daquele jeito, linda e mais brilhante!

Outros pontos positivos da pousada: custo/benefício; fácil acesso; localização

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Destino Monte Verde (MG) – Hospedagem

  1. isadora adler disse:

    adorei a dica!!!!!!!!!!!!

    os quitutes parecem deliciosos!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s